Alugue seu espaço locspace Alugue seu espaço locspace
Cadastre Seu Espaço
Para Eventos

FAQ - Perguntas Frequentes

  • add_circle CLIENTE - Perguntas Frequentes
    • add_circle 1 - Porque usar a loc.space?
      Hoje em dia, as pessoas gastam muito tempo pesquisando e telefonando em espaços de eventos para descobrir a disponibilidade, preço, capacidade, metragem da sala, pé direito e diversas informações relevantes para a realização de um evento corporativo.

      Em nossa plataforma, é possível verificar todas essas informações com precisão em tempo real. Em questões de minutos você consegue comparar diversos espaços de eventos e confirmar sua reserva com seu cartão de crédito, não precisando se preocupar com nada mais.

      E o melhor de tudo, é 100% grátis para você. Sem taxa de reserva, sem mensalidade e sem burocracia.
    • add_circle 2 - Quais as vantagens de usar a loc.space?
      A loc.space foi criada por profissionais com vasta experiência no mercado de eventos corporativos, com intuito de sanar todas as carências do mercado. O que antes você fazia em 1 semana, agora você faz em 5 minutos.

      • 1º empresa a viabilizar a contratação de espaços de eventos online
      • Maior concentração de espaços em um único lugar
      • Agilidade na pesquisa de preço e disponibilidade
      • Praticidade na comparação de vários espaços em tempo real
      • Melhor preço garantido
      • Sem taxas de reserva
      • Orçamento sem compromisso (deadline)
      • Reserva 100% gratuita
      • Navegação simples e intuitiva
    • add_circle 3 - Quanto eu tenho que pagar para a loc.space?
      Zero. Nossa ferramenta é completamente gratuita para você.
    • add_circle 4 - Como posso visualizar os preços e disponibilidade em tempo real?
      É simples! Selecione uma cidade ou região, data de inicio e término, quantidade de pessoas, e clique em buscar. Você terá acesso a todas as salas disponíveis com seus respectivos preços diários.
    • add_circle 5 - Posso reservar além do espaço, serviços de alimentação e equipamentos?
      Fique a vontade! Queremos te ajudar a economizar tempo. Todos esses serviços adicionais são oferecidos e precificados pelo próprio Estabelecimento.
    • add_circle 6 - Como é a forma de pagamento das reservas?
      Existem 2 modalidades de pagamento:

      Cartão de crédito (Confirmação Imediata)
      Você insere as informações do seu cartão de crédito, a loc.space criptografa e repassa essas informações ao Estabelecimento contratado. Essa operação é totalmente assegurada pelo certificado de segurança do site.

      Depósito bancário (Deadline)
      Com um prazo previamente estipulado pelo Estabelecimento você terá um deadline (data limite) para realizar a transferência bancária diretamente para o banco do Estabelecimento contratado. Caso esse depósito não for identificado pelo Estabelecimento até a data limite, a sua reserva será automaticamente cancelada.
      Em ambas as modalidades, o pagamento é feito diretamente para o Estabelecimento, nós não interferimos em nenhuma transação financeira.
    • add_circle 7 - O que é e como funciona o Deadline?
      Funciona como um pré-bloqueio do espaço de forma gratuita com prazo determinado para tomada de decisão, onde você só ira pagar se realmente decidir fazer o evento. Esse prazo pode variar entre 1 a 10 dias, dependendo da política de pagamento de cada Estabelecimento.
    • add_circle 8 - Será necessário o pagamento de algum sinal?
      Sim. Em ambas as modalidades, será exigido um percentual sobre o valor total do evento a ser pago antecipadamente. Esse percentual irá variar de 10% a 100%, dependendo da política de pagamento de cada Estabelecimento.

      Após o pagamento do sinal, o restante será acertado no dia do evento, podendo ser pago via cartão, transferência ou até em dinheiro no próprio local.
    • add_circle 9 - Tem como eu faturar meu evento e pagar somente 20 dias depois?
      Nós não incentivamos pagamentos faturados, mas após o pagamento do sinal, você pode entrar em contato direto com o Estabelecimento para ver se essa opção é viável.
    • add_circle 10 - Posso fazer vários orçamentos?
      Claro! Não se esqueça de utilizar o deadline, essa função vai te ajudar bastante.
    • add_circle 11 - Como tenho a certeza de que meu evento está garantido?
      No momento em que você insere os dados do seu cartão de crédito e confirma a reserva, você e o Estabelecimento contratado, receberão via email, uma confirmação detalhada do seu evento com todas as informações e itens selecionados por você. A partir desse momento, qualquer dúvida você poderá entrar em contato direto com o Estabelecimento ou então com o nosso suporte online via chat.
    • add_circle 12 - Posso cancelar uma reserva?
      Sim, mas nesse caso você precisa se atentar as políticas de cancelamento estipuladas por cada Estabelecimento, podendo ser até gratuito em alguns casos.

      Para cancelar seu evento, basta fazer o seu login na sua conta no link abaixo:

      keyboard_arrow_right ACESSAR
    • add_circle 13 - Posso alterar uma reserva?
      Fique a vontade, entendemos que em eventos podem surgir diversas modificações antes de sua realização. Caso a necessidade seja acrescentar, recalcularemos e você paga a diferença, caso a necessidade seja redução, fique de olho quanto às políticas informadas pelo Estabelecimento, se estiver dentro do prazo gratuito, essa diferença será abatida.

      Para alterar seu evento, basta fazer o seu login na sua conta no link abaixo:

      keyboard_arrow_right ACESSAR
    • add_circle 14 - Como recebo a Nota Fiscal do meu evento?
      A loc.space atua apenas como intermediário nesse processo, seu pagamento inclusive é feito direto para o estabelecimento. No ultimo dia do evento o estabelecimento é obrigado te fornecer a NF.

      Não se preocupe, acompanhamos de perto esse processo.
    • add_circle 15 - Que garantia de segurança tenho para usar meu cartão de credito no site?
      Fique tranquilo, nosso site obedece aos mais rigorosos padrões e exigências de proteção ao usuário, além disso, possuímos um certificado digital de segurança, que assegura valores de até $150.000,00 contra fraudes. Os dados de seu cartão são criptografados e enviados para o estabelecimento.
  • add_circle PARCEIRO - Perguntas Frequentes
    • add_circle 1 - Como faço para cadastrar meu espaço de evento?
      Funciona assim:

      • Faça seu pré-cadastro no link abaixo.
      • Verificação dos dados.
      • Envio de login e senha para acesso ao Painel de Controle.
      • Cadastre as fotos, preços e disponibilidade dos espaços.

      Ao final das 4 etapas, estará tudo pronto para receber reservas.

      keyboard_arrow_right ACESSAR
    • add_circle 2 - Quais os benefícios de se tornar um parceiro da loc.space?
      • Forte presença online (Google, Bing, Yahoo, Facebook, Linkedin e etc...)
      • Visibilidade no mundo digital
      • Ferramenta para autogestão e monitoramento das suas reservas sem custos adicionais
      • Segurança no pagamento da reserva
      • Otimização e padronização dos processos
      • Aumento das vendas
      • Capacidade para processar milhares de reservas diárias
    • add_circle 3 - Quanto preciso pagar para fazer parte?
      Nada. Para usar nossa ferramenta gerencial e se beneficiar de nossa divulgação, você não paga absolutamente nada. Nós não cobramos nenhuma taxa de adesão, mensalidade ou qualquer fee anual. Nossa remuneração é baseada nos resultados. Cobramos uma comissão de 16% sobre o valor total do evento contratado pelo site.
    • add_circle 4 - O que é preciso para me cadastrar?
    • add_circle 5 - E se eu quiser excluir meu Estabelecimento da loc.space?
      Sem problemas! Não queremos ninguém insatisfeito. Você pode sair a qualquer momento. Aqui na loc.space você não paga nada para entrar, muito menos para sair.
    • add_circle 6 - Preciso informar valores de equipamentos, alimentações e outros serviços?
      Não. Esses tipos de serviços são considerados opcionais, mas é uma vantagem competitiva que seu Estabelecimento pode ter em cima dos concorrentes.
    • add_circle 7 - Como é a forma de pagamento das reservas?
      Existem 2 modalidades de pagamento:

      Cartão de crédito (Confirmação Imediata)
      O cliente final insere todas as informações do cartão de crédito. A loc.space criptografa e repassa essas informações ao estabelecimento contratado. É um processo altamente seguro.

      Depósito bancário (Deadline)
      A reserva fica assegurada durante um prazo previamente estipulado pelo estabelecimento no Painel de Controle (Extranet). O pagamento é feito por transferência bancária. Caso esse depósito não seja identificado dentro da data limite, a reserva será automaticamente cancelada.

      Nas duas modalidades, o pagamento é feito diretamente para o Estabelecimento, nós não interferimos em nenhuma transação financeira.
    • add_circle 8 - Quem emite a NF?
      Você é responsável pela emissão da NF para o cliente final. A loc.space não tem nenhum tipo de envolvimento na cobrança de imposto.
    • add_circle 9 - O que acontece se um cliente cancelar a reserva?
      Depende da política de cada Estabelecimento, podendo ocorre multa de 10 a 100% do valor total do evento ou até cancelamento sem ônus.
    • add_circle 10 - Para o que serve o Painel de Controle (Extranet)?
      Nós queremos que você tenha total autonomia do seu Estabelecimento! Através de um login e senha, somente você poderá acessar a essa poderosa ferramenta. Com uma interface simples e fácil de compreender, no painel de controle é possível alterar suas tarifas, disponibilidade, políticas, comodidades, serviços opcionais, fotos e outras diversas informações, tudo em tempo real, a qualquer dia, qualquer hora, e de qualquer lugar; você só precisa ter acesso à internet. Você pode também, fazer o gerenciamento de seus espaços e ate mesmo enviar orçamentos personalizados utilizando da nossa ferramenta sem nenhum custo adicional.
Fone: (61) 3297-1006